Seguir o blog

segunda-feira, 19 de março de 2018

FAZER GINÁSTICA É COISA BOA


Dados fornecidos pela Global Report 2015 indicam que o Brasil ocupa o segundo lugar no ranking dos países que investem em academia de ginastica. No Brasil, há cerca de 8 milhões de pessoas fazendo ginástica regularmente. O faturamento desse movimento gira em torno de 2,5 bilhões de dólares. Nada mal, não é?
Fazer ginastica é uma coisa muito boa. É bom pro corpo e  para o espírito. Corpo são mente sã. Mas eu só fui saber disso agora, depois que a luz fugiu dos meus olhos.
Acho que todo mundo deveria praticar exercícios numa academia. A propósito, há 33.157 academias de ginástica espalhadas Brasil, segundo a Associação Brasileira de Academias.
Se eu fosse você meu amigo, minha amiga, iria imediatamente procurar uma academia para perder excesso de peso e ganhar massa corpórea. Isso é muito bom, tanto para o homem, quanto para a mulher. Viver bem faz bem.
Eu ando suando na CIA LIFE. Fotos a cima, aliás se você for lá e procurar o Beto ou o Anderson é provável um bom desconto se disser que leu esse texto, hahaha.

ENTREVISTA

Sábado que vem, a partir do meio-dia, estarei falando sobre cultura popular no programa do bom baiano Carlos Silvio. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS