Seguir o blog

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Eu já disse e repito: há muita gente que acha que eu nunca fui criança. Eu já fui criança, sim!
Eu nasci com 18 anos e mamei até os quase 30, certo? Pois bem, eu fico sempre feliz quando pessoas em formação vem até mim pra dizer coisas, como o Pedro Ivo.
Pedro é o primeiro varão do querido casal amigo Lucélia, Marco.
Lucélia e Marco são baianos e eu baiano, quase.  Quem sabe, eu chego lá...
Outro dia fim de tarde alegraram o local onde vivo Lucélia, Marco e Pedro. O Pedro tá ai, se balançando e lendo página do novo livro do Fausto, o cartunista, Pré-Histórias. Esse livro nasceu ai, no nosso blog. Mas essa é outra história...


Pessoas muito queridas têm vindo até mim trazendo abraços, sorrisos, versos, e ás vezes uma caninha pra beber que ninguém é de ferro.
Enquanto dito essas linhas, ouço o anuncio "plin-plin" de mensagem do bom mineiro Téo Azevedo dando conta de que está em vias de lançar dois DVDs de cara  e mais um ou mais dois ou mais três CDs. E como se vê, o cara não para.

DVD "O Canto do Cerrado - Volume 01"
DVD "O Canto do Cerrado - Volume 02"
CD "Repentistas do Norte de Minas" (Téo Azevedo & Tone Agreste)
CD "Sonora Harmonia - João Francisco"
CD "O Choro do Cerrado"
Livro "A História de Nossa Senhora Aparecida em Cordel" Ed. Ampliada

Em 1983 Téo Azevedo gravou com o rei do baião, Luis Gonzaga, a Peleja do Gonzagão x Téo Azevedo pela extinta gravadora RCA Victor:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS