Seguir o blog

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

RC DISSE BESTEIRA

http://pordentrodamidia.com.br/caetano-empresario-esta-pulando-numa-frigideira-quente/
Outro dia Roberto Carlos, sem ter o que dizer, disse que ao escrever uma biografia o biógrafo vira dono da história do biografado.
Claro que isso não é verdade, pois a vida das pessoas é única e por isso mesmo intransferível;
A afirmação de Roberto, totalmente irresponsável, atinge e fere profundamente os profissionais do ramo.
Mas o pior é que ele pode ter dito isso inspirado em experiência própria.
Não custa lembrar que o velho monarca da juventude transviada de outrora já foi acusado de apropriar-se indevidamente de obras de outros autores e por isso condenado a ressarcir os reclamantes por decisão judicial.
Há muitas notícias a respeito, nos arquivos de jornais e revistas.
Hoje o jornal paulistano Folha de S.Paulo traz notícia (recorte acima) dando conta do afastamento de Roberto da Associação Procure Saber, até aqui comandada pela negociante Paula Lavigne.
Atenção! Na linha azul, lá em cima, tem coisa. Clique, não custa. Enfim, como dizia mestre Millôr: o livre pensar, é só pensar. E a livre expressão a nossa Constituição garante. No mais, pensar é bom e os neurônios agradecem. Pensem, pensem e opinem, minha gente.

Um comentário:

  1. Olá Assis, Há algum tempo leio sobre teu trabalho no perfil da minha amiga Clarisa de Assis. Creio que conheces bem esta pérola de menina! Hoje passei aqui para conhecer mais de perto e me deparei com um trabalho fantástico! Importantes as reflexões que propões aqui!

    Estou seguindo o blogue para acompanhar os próximos posts. E... Cliquei lá no link azul... Tens razão, não custa nada e ainda por cima trouxe a mim mais informação!

    Sucesso sempre pra ti!
    Abraços!

    ResponderExcluir

POSTAGENS MAIS VISTAS