Seguir o blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

DOMINGUINHOS CONTINUA EM COMA


O DVD Gonzaga – de Pai Pra Filho nem bem chegou às lojas, na praça de São Paulo já há cópia pirata ao preço de R$ 2,50 a unidade.
O filme de Breno Silveira foi visto nas salas de cinema de boa parte do País por cerca de 1,5 milhão de pessoas, fora os telespectadores que também o viram na telinha da Plim, Plim.
É um bom número.
Na minha modesta opinião, o filme sobre a história do Rei do Baião e seu filho postiço Gonzaguinha é muito bom, mesmo não retratando com fidelidade a realidade vivida pelos personagens.
Esse, aliás, não era e nem foi o propósito.  
A minha presença foi simples, com a cessão de imagens e informações.
Quem ainda não assistiu, recomendo o DVD.
E por falar em Gonzaga...
O herdeiro musical do Rei do Baião, Dominguinhos, continua internado em estado grave no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O filho Mauro conta que os batimentos do coração do pai estão bons, “mas ele não se mexe, não reage a perguntas ou a conversas a sua volta e só dorme”.
Faz dois meses hoje que Dominguinhos entrou em estado de coma.
Ele perdeu muito peso.

MORTE ANUNCIADA
A menina Isadora Faber e sua família estão sendo ameaçadas de morte. O motivo é a repercussão enorme que o seu Diário de Classe - página na Internet criada com o objetivo de denunciar as mazelas da escola onde estuda, em Santa Catarina.  
Que surjam outras Isadoras Brasil a fora.

MAIS VIOLÊNCIA
A população de 35 cidades catarinenses continua alarmada, mesmo com a transferência de presos perigosos para presídios de segurança máxima de outras regiões do País. Automóveis e ônibus já foram destruídos pelo fogo criminoso ateado por vândalos. A onda de violência começo no dia 30 de janeiro. Já passa de 100 o número de ocorrências policiais.

CHUVA
A chuva das 16 está se anunciando, enchendo com suas nuvens negras e ameaçadoras o céu de verão da capital paulista. Tomara que não nos afogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS