Seguir o blog

quinta-feira, 2 de junho de 2011

E ANTONIO PALOCCI, HEIN?

O ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, está mais enrolado do que rabo de porco.
Pois é, e está mais do que na hora de ele prestar esclarecimentos à presidente Dilma Rousseff, que anda triste e envergonhada (ler última edição da revista Carta Capital, nas bancas) e à Nação brasileira sobre os ganhos milionários que obteve como suposto consultor de empresas privadas no correr de ano passado.
Segundo denúncia veiculada em abril pelo jornal Folha de S.Paulo, ele teve seus bens multiplicados pelo menos 20 vezes, isto é: teria faturado fácil, fácil cerca de R$ 20 milhões.
A denúncia é forte o suficiente para derrubar um poste.
Se ele ganhou tanto dinheiro em tão pouco tempo, sem receber herança ou ganhar em jogos de azar, por que depois das necessárias explicações não ensina aos mortais comuns como conseguir tal façanha?
Uma boa, não é?
Hoje a presidente Dilma lança o plano Brasil sem Miséria, que prometeu durante a campanha à Presidência.
Será que Palocci vai estar presente?
Eu duvi-dê-ó-dó!
Mas, enfim, há um ditado que diz: quem não deve, não teme.

O BRASIL TÁ NA MODA
Durante hora e meia, ontem, o público do programa que apresento de segunda a sexta na rádio Trianon foi brindado com música ao vivo interpretada pelo Regional Sarravulho, formado por Coca Pereira, Samuel Marques, Maik Moura, Emerson Bernardes e Rodrigo Carneiro. Também esteve no programa, cantando e tocando bonito, o bamba do samba paulista nota mil Oswaldinho da Cuíca (foto). E o gaúcho Joel Marques, além de Alessandro Azevedo, o criador do palhaço Charles.
Foi bonita a festa, pá!
E amanhã teremos mais, ao vivo, outra roda de choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS